Prefeitura de Irecê apoia realização da Expoagri

Começou  a 15ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (Expoagri). O evento, que acontece no Parque de Exposições, é realizado pela Associação dos Pecuaristas da Região de Irecê (APRIR) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Luizinho Sobral visitou as instalações junto com o presidente da Aprir, José Renato dos Santos, e reiterou o compromisso com os produtores rurais e com o fomento do agronegócio.

A Expoagri se estende até o dia 28 de abril e, de acordo com José Renato, a expectativa é de que 30 mil pessoas visitem os espaços nos quatro dias de atividades, que incluem feirões, exposições, shows e leilões. A previsão é de que o volume de negócios supere a cifra de R$ 2,5 milhões.

Governo - 25 de abril - 2013 às 05h12
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018