Prefeitura de Irecê lança Saúde Itinerante

Com objetivo de ampliar a oferta da atenção básica, a Prefeitura Municipal de Irecê lança o Saúde Itinerante. O projeto, capitaneado pela Secretaria de Saúde, vai levar até à população uma série de serviços, a exemplo de consultas médicas, avaliação nutricional, atividades em saúde bucal, vacinação contra gripe, rastreamento de glaucoma e testes de tipagem sanguínea, glicemia e sífilis.

O primeiro bairro visitado será o Loteamento Félix. O atendimento acontece nesta sexta (10), na Associação de Moradores, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h. O grupo de trabalho conta com médico, nutricionista, enfermeiros, técnicos e agentes comunitários. De acordo com a secretária municipal da Saúde, Bruna Fernandes, o projeto itinerante vai percorrer toda cidade e a zona rural, com prioridade para as áreas mais carentes.

Saúde - 08 de janeiro - 2013 às 05h47
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018