Prefeito vistoria obras do aterro sanitário

Nesta quarta-feira (8), o prefeito Luiz Pimentel Sobral vistoriou o novo aterro sanitário de Irecê, localizado às margens da BA 805, quase na divisa com o município de Presidente Dutra. De acordo com o engenheiro Paulo Hebert, funcionário da Prefeitura, antes da entrega da obra será montada uma comissão para checar a execução do projeto e as planilhas de custo.

A previsão é de que o novo equipamento também receba um galpão de triagem para coleta seletiva e para distribuir com mais eficiência os resíduos sólidos. Também estiveram presentes na vistoria o secretário municipal de Infraestrutura, Edgard Mário, técnicos do município, engenheiros da Codevasf e representantes do Consórcio Público Sustentável do Território de Irecê.

Governo - 08 de abril - 2013 às 07h16
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018