Melhor São João da Bahia já começou

No primeiro dia de festa em Irecê são esperadas mais de 60 mil pessoas

O São João de Irecê já teve início na manhã desta sexta-feira (21), com shows no palco armado no Mercadão e com o tradicional Desfile de Carroças, que percorre as principais vias da cidade com muito forró e animação. Logo mais, grandes atrações sobrem ao palco do Arraiá das Caraíbas, na Praça Clériston Andrade. A noite será comandada por Limão com Mel, Amanda Santiago, Jó Miranda, U Tal do Xote, Forró Staccato e Banda Matrixx.

Desde o início da manhã, patrulhas da CAESA fazem a segurança das entradas da cidade. A Polícia Militar - que vai utilizar efetivo de 70 homens e mulheres - já testou as câmeras de segurança nos circuitos da festa e montou os pontos elevados de observação. A Polícia Civil também já se instalou no Tiro de Guerra, localizado ao lado do principal circuito, onde irá funcionar Base Operacional com delegado, agentes, investigadores e escrivão.

De acordo com o prefeito Luizinho Sobral, outro grande diferencial do São João de Irecê é a estrutura de saúde, que vai contar com posto avançado, médico plantonista, equipe técnica, ambulância e suporte 24 horas da equipe do SAMU 192, que vai atender todos os circuitos da folia.

Neste primeiro dia, a expectativa de público é de mais de 60 mil pessoas.

P.S: Link para VT com chamada São João https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1IoWS_LMWGE

São João - 21 de junho - 2013 às 10h11
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019