Amado Batista contagia São João de Irecê com muito romantismo

O São João de Irecê foi tomado pelo romantismo e carisma do cantor Amado Batista na noite deste sábado (22). Um público estimado em mais de 70 mil pessoas – segundo a Polícia Militar – lotou a praça Clériston Andrade para prestigiar o show, que durou mais de duas horas.

Amado Batista embalou os corações apaixonados com diversos clássicos de sua carreira. Serenata, Amor Perfeito, Não, não vá embora, Desligue a luz e o telefone, Secretária, Vida cor de rosa, foram algumas das canções que levaram o público ao delírio. Durante o show, o cantor chamou ao palco seus dois filhos, que emocionaram e conquistaram o público com canções diversas românticas.

Administração - 23 de junho - 2013 às 03h54
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019