Irecê contemplada com motoniveladora e retroescavadeira

Nesta quinta-feira (4), durante lançamento do Plano Safra do Semiárido, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, a Prefeitura Municipal de Irecê foi contemplada com uma motoniveladora e uma retroescavadeira. O prefeito Luizinho Sobral assinou a liberação dos equipamentos, que devem ser entregues até o próximo dia 15. “A parceria com o Governo Federal é fundamental para a sobrevivência dos municípios. Essas máquinas, com certeza, vão reforçar os trabalhos de infraestrutura em toda Irecê”, observou.

O Plano Safra foi lançado oficialmente pela presidente Dilma Rousseff. O evento contou com as presenças do governador Jaques Wagner, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, além de secretários e prefeitos de diversas regiões da Bahia.

Governo - 04 de julho - 2013 às 01h22
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019