União em prol da Escola Tenente Wilson

Reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4) sacramentou uma parceria entre a secretária municipal de Educação, Cynthia Salum Dourado Praxedes, e professores da Escola Tenente Wilson. Na oportunidade, o grupo de educadores apresentou uma pauta de reivindicações com objetivo de melhorar a infraestrutura da unidade e oferecer mais conforto e comodidade aos alunos e ao corpo docente.

A gestora agradeceu a preocupação e apresentou ao grupo um plano de ação que propõe a reforma completa da escola. Além disso, lembrou que levantamento feito por técnicos da Prefeitura no início do ano apontou a Tenente Wilson como o colégio mais degradado do município. A situação era tão alarmante que a administração municipal teve que executar obras emergenciais, que (inclusive) adiaram o início do ano letivo no local por uma semana.

No próximo dia 16, um novo encontro será realizado para apresentar resposta às reivindicações dos professores e para exposição do projeto de reconstrução da unidade.

Educação - 04 de julho - 2013 às 01h24
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019