Prefeitura de Irecê - Prefeito visita obras na sede e no Umbuzeiro

Prefeito visita obras na sede e no Umbuzeiro

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito Luiz Pimentel Sobral visitou - junto com gerentes e técnicos da Caixa Econômica Federal - algumas obras em andamento na cidade e no povoado do Umbuzeiro. Inicialmente, o grupo esteve na Vila Esperança, onde uma quadra poliesportiva está em fase final de conclusão. O equipamento é cercado por alambrado e tem arquibancada e oito refletores. “Uma quadra como essa tem uma importância vital para a comunidade”, destacou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ângelo Dourado, também presente na vistoria.

Em seguida, o prefeito esteve na Praça do Loteamento Paulo Freire, também em fase final de conclusão. Luiz Pimentel Sobral inspecionou a qualidade do pergolado e percorreu o espaço entre o tablado e a área de convivência. A Praça, localizada em frente à Catedral da Esperança, ainda tem estacionamento, iluminação especial e uma nova grama foi plantada nos jardins.

O grupo vistoriou ainda o andamento de obras nos bairros Coopirecê e Loteamento Costa e depois seguiu para o povoado do Umbuzeiro. No local, está sendo erguida uma quadra coberta em frente à Escola M. José Pereira Durval. “Estamos tomando todas as providências para que obras importantes para o município sigam um cronograma bem definido e sejam inauguradas em tempo hábil”, pontuou o prefeito de Irecê.
Prefeitura - 15 de agosto - 2013 às 06h21
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018