Secretaria de Educação promove a 1ª Parada da Educação Especial

No próximo sábado (26), a Prefeitura de Irecê, numa ação da Secretaria de Educação realizará a 1ª Parada da Educação Especial. O evento terá como proposta uma caminhada com a participação de professores, alunos, pais e a comunidade em geral e tem como objetivo fortalecer a Educação Especial em nosso município e valorização da diversidade, buscando apoio da sociedade Ireceense.

Para a secretária de Educação, Cynthia Salum, “é necessário colocar em prática o que já está legalmente garantido para que a diversidade seja respeitada e valorizada e assim proporcionar a todos os seres humanos o desenvolvimento integral de suas capacidades favorecendo e reconhecendo o direito às diferenças”, finalizou. A concentração acontecerá no Terminal Rodoviário às 8h, e sairá com destino à Praça da Prefeitura.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Educação - 23 de abril - 2014 às 04h56
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018