Público intensifica debate sobre direitos da mulher

O lançamento do projeto “Mulher o Poder de Transformar”, que leva a assinatura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, movimentou o auditório da Escola Luiz Eduardo Magalhães, em Irecê, na manhã desta quinta-feira (21). O público foi peça ativa no debate sobre direitos da mulher, violência doméstica e independência financeira.

Homens e mulheres de toda região fizeram questionamentos e compartilharam experiências com as autoridades presentes, com destaque para anfitriã do evento, a secretária Auridete Barreto, a delegada regional Isabel Cristine, e as advogadas Aline Cunha, Luciana Mota - representante da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia - e Leonellea Pereira, do Centro de Referência da Mulher (CRM). Confira galeria de imagens!

Social - 21 de março - 2013 às 03h56
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018