População aplaude “faxinaços” no São Francisco e Meia Hora

O mutirão de limpeza pública promovido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Irecê segue a todo vapor em bairros e povoados. Na manhã desta quinta-feira (03), o faxinaço chegou ao bairro São Francisco, onde mais de 35 profissionais realizam serviços de coleta e entulho de lixo, capina, pintura de meio-fio, poda de árvores e troca de lâmpadas.

Uma boa notícia para os moradores da localidade é que a Praça Padre Pedro vai receber duas novas torres de iluminação. Com isso, a comunidade terá maior segurança e crianças e jovens poderão usufruir melhor da quadra de esportes à noite. “Que maravilha, nosso bairro está ficando com outra cara. Estou feliz e satisfeita em ver essa faxina”, disse Maria das Dores de Jesus, 58 anos.

A força tarefa também contemplou o povoado de Meia Hora. Os serviços foram iniciados nesta quarta-feira (3) e serão concluídos ainda hoje. O motorista Domingos Dourado, de 80 anos, aplaudiu a iniciativa. “Moro aqui desde que nasci e nunca vi uma ação como essa. Como é bom ver esses maquinários e esses profissionais dando uma nova vida à nossa comunidade”, disse Domingos.

Administração - 04 de abril - 2013 às 04h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018