Prefeitura convoca mais 17 classificados em concursos

Numa nova demonstração de que respeita o concurso como forma de ingresso na administração pública, a Prefeitura Municipal de Irecê convoca classificados em processos seletivos por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), que foram objeto dos editais 01/2010 e 001/2012. Ao todo, são 17 profissionais, entre psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, enfermeiros que serão incorporados ao quadro funcional das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social.

O convocado tem 30 dias, contados a partir de 4 de abril de 2013, para comparecer ao Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, na Praça Teotônio Marques Dourado, nº 01, Centro - tel (74) 3641-3116.

Clique AQUI e confira os editais com relação de convocados por cargo em ordem cronológica de classificação, bem como os documentos necessários para a contratação.

Administração - 10 de abril - 2013 às 04h37
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018