IBS desenvolve oficinas com alunos da rede municipal em Itapicuru

Na manhã desta terça-feira (16), alunos, pais e professores da Escola Municipal José Francisco Nunes, no povoado de Itapicuru, viveram momentos de muita descontração com a chegada da equipe do Instituto Brasil Solidário (IBS). Em um mini palco montado na área externa da escola, alunos esbanjaram talento com desfile temático e performances teatral e musical, arrancando aplausos do público.

 

A equipe do IBS permanece no povoado até o dia 19 deste mês, desenvolvendo oficinas sobre Educação, Meio-ambiente, Leitura, Xilogravura, Comunicação e Música. As atividades foram iniciadas com grande participação dos alunos. Também estão sendo realizados diversos atendimentos odontológicos, todos gratuitos.

 

A secretária municipal da Educação, Cynthia Salum Dourado, esteve na abertura dos trabalhos. Na ocasião, ela enfatizou o empenho e o envolvimento da direção da escola, professores e alunos. “Todos estão de parabéns por abraçarem com garra essa iniciativa, que chega para somar e proporcionar maior qualidade no nosso ensino”, disse.
 

Educação - 16 de abril - 2013 às 03h08
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018