Irecê segue apta para emitir Certificados de Cadastro Rural

A Prefeitura Municipal de Irecê renovou o convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e se mantém apta para emitir Certificados de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). O serviço é feito pela Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), vinculada ao Departamento de Agricultura, que funciona na Rua Cláudio Pereira Borges, nº 26.

De acordo com Ivan Alves, chefe da Unidade Municipal de Cadastramento, o CCIR é “exigido para desmembrar, arrendar, hipotecar ou promover a venda e também para homologação de partilha amigável ou judicial de qualquer imóvel rural”.

A emissão do documento é gratuita e pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14 às 18h, na sede da UMC.

Agricultura - 17 de abril - 2013 às 11h26
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018