Abertas inscrições para cursos de graduação da Universidade Aberta do Brasil

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo Irecê, informa que as inscrições para o Vestibular 2017 estão abertas entre os dias 12 e 30 de junho. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site www.vestibularead.uneb.br, sob pagamento de taxa de R$ 30,00.

São oferecidas 125 vagas para cursos de graduação da Uneb, na modalidade de Educação a Distância (EAD), para Licenciatura em Geografia, Química e Ciências da Computação.  A seleção acontece utilizando a nota obtida pelo candidato no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), e atende também ao sistema de cotas.

“Cada vez mais estamos ampliando e diversificando a oferta de cursos, no nosso Polo, com novas áreas para formação. O território de Irecê ganha muito com isso”, destaca a coordenadora da UAB, Polo Irecê, Josevânia Teixeira.

Para mais informações sobre a seleção, acesse: https://portal.uneb.br/noticias/wp-content/uploads/sites/2/2017/05/Edital-055_2017-Aviso-087_2017-Vestibular-Cursos-EaD-UNEAD.pdf

Educação - 12 de junho - 2017 às 11h30
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017