Alunos de Irecê que participam de programa do Sebrae vão conhecer Salvador

Com o objetivo de premiar os dez alunos que mais se destacaram durante o primeiro ciclo do Programa Jovens Empreendedores(JEPP), em Irecê, a Prefeitura Municipal vai realizar uma viagem para Salvador, nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro, com direito a roteiro turístico e visitas a shopping, cinema, praias e restaurantes na capital. A comitiva terá o apoio das Secretarias de Indústrias e Comércio e Educação, e será composta por alunos, professores, secretário municipal de educação e coordenadores do programa em Irecê.

Para o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esse prêmio reflete a alegria de poder contemplar e motivar alunos que são merecedores, e também servirá de estímulo para os mais de 400 participantes do programa a se esforçarem ainda mais neste novo ciclo. ]“Estamos felizes em cumprir mais esta promessa e abraçar mais uma vez esse programa inovador, que estimula o empreendedorismo e apresenta novas oportunidades de construção e aperfeiçoamento do espírito empreendedor. Premiamos os que mais se destacaram e isso serve de exemplo para os próximos. Muitos nunca viram o mar e nem conhecem um cinema por exemplo”, ressalta.

Edirlan Souza, gerente regional do Sebrae em Irecê, destaca a importância de investir em Programas que estimulem a educação empreendedora. “A prefeitura de Irecê abraçou o JEPP e mais um ano está sendo desenvolvido nas escolas municipais através desta parceria com o Sebrae. Essa viagem é o fechamento do primeiro ciclo, e vai refletir muito positivamente para os próximos que virão”, avalia.

O secretário de Educação de Irecê, Agnaldo Freitas, parabeniza a iniciativa, e ressalta a importância do programa. “Estamos felizes com todos os resultados que já foram apresentados pelo primeiro ciclo do JEPP, e cientes da importância do programa, renovamos mais uma vez essa parceria com o Sebrae. Espero que se estenda por outras escolas municipais de Irecê e que possamos contemplar outros alunos com essa prática empreendedora”, destaca

Governo - 18 de outubro - 2018 às 11h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018