Alunos do Programa AABB Comunidade recebem novos kits de fardamentos

Na última sexta-feira (03) os alunos do Programa AABB Comunidade, que acontece em parceria entre a Prefeitura de Irecê e o Banco do Brasil, receberam novos kits completos de fardamentos em uma solenidade ocorrida na AABB. Na ocasião, as crianças e adolescentes beneficiadas encantaram os presentes com apresentações de música e dança, além de um desfile com os novos uniformes recebidos.

O Programa AABB Comunidade atende a estudantes da Rede Municipal, entre seis e 18 anos, e tem como objetivos a contribuição para a inclusão social, a permanência de estudantes na escola por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde; integrando a escola, a família e a comunidade.

O AABB Comunidade beneficia hoje 100 alunos de escolas municipais em Irecê, sendo 50 estudantes no turno matutino e 50 no turno vespertino. O programa completa 18 anos de atuação em 2018.

Educação - 06 de agosto - 2018 às 11h13
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018