Aprovados do REDA são recepcionados pelo prefeito Elmo Vaz e equipe

A Prefeitura de Irecê realizou, nesta segunda-feira (06), no Colégio Modelo, uma cerimônia para recepcionar os aprovados do processo seletivo REDA. Presente no evento, o prefeito Elmo Vaz parabenizou a todos e a equipe responsável pela seleção, destacando que todo o processo foi realizado conforme a lei, e de maneira totalmente transparente.

“É com muita satisfação e alegria que recebo vocês, aprovados, para desejar boas-vindas e boa sorte nesse desafio, que foi resultado do mérito, conhecimento e dedicação de cada um aqui presente”, salientou o prefeito, ressaltando que esse é um processo democrático que independe de cor, raça, e posição partidária. “Que vocês exerçam um excelente trabalho, com amor, carinho, e correspondam às expectativas da nossa população, que precisa tanto da gente”.

Marcaram presença, além dos aprovados, o secretário de Administração, Jazon Júnior; de Agricultura, Aristides Dourado (Borisco); vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Erício Batista; secretária de Saúde, Ana Cácia Nunes; e representando o Legislativo, os vereadores Luciano e Fabiano Bia.

Administração - 06 de novembro - 2017 às 18h25
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017