Audiência Pública vai discutir atualização da Política Municipal de Meio Ambiente de Irecê

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Irecê está promovendo uma audiência pública para debater atualizações na Política Municipal de Meio Ambiente, uma legislação que organiza e discrimina as ações e estratégias do poder público municipal para o meio ambiente.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Borges, a audiência é necessária para que a população participe e contribua no documento que contém as propostas para a atualização da legislação municipal dedicada ao meio ambiente. "Contamos sempre com a participação popular na construção das políticas públicas e ações afirmativas para a conservação ambiental, e essa audiência é importante para isso e também a própria conscientização do público sobre essa discussão", afirma o secretário.

Para conhecer a proposta de atualização da Política Municipal de Meio Ambiente, acesse o PL 024/2017 clicando aqui.

Baixe o PL 024/2017

Meio Ambiente - 13 de junho - 2018 às 11h11
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018