Bairro São Francisco ganha quadra poliesportiva coberta

A noite desta quinta-feira foi de festa para os moradores do bairro São Francisco. Acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Toinho do Judô, o prefeito Luiz Pimentel Sobral inaugurou oficialmente a quadra poliesportiva coberta da comunidade. O novo equipamento possui arquibancadas, iluminação de última geração e traz o nome do saudoso Zezéu Ribeiro, ex deputado federal. A semana de inaugurações segue no neste sábado às 8h da manhã com a entrega dos alambrados no campo do bairro São Francisco e às 18h no povoado de Lagoa Nova que teve a praça totalmente recuperada.

Além da presença marcante da comunidade, o evento contou com a participação de diversos vereadores, secretários e lideranças locais.

Esporte - 21 de dezembro - 2015 às 11h01
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017