Cadastramento de barracas para o São João 2018 acontece entre 14 e 18 de maio

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, definiu o período entre 14 e 18 de maio para realizar o cadastramento de barracas para quem estiver interessado em comercializar lanches, bebidas e/ou oferecer serviços de lazer durante o São João 2018.

O Secretário de Indústria e Comércio, Pedro Sodré, alerta que, após este período, não será possível realizar a inscrição de comerciantes. Ou seja, quem perder o prazo para cadastramento não poderá comercializar nos espaços preparados para barracas durante o evento. "Estaremos totalmente focados durante o período dedicado as inscrições justamente para que possamos contemplar todos os interessados, dentro do limite de barracas que estãrão disponíveis, é claro", afirma Pedro.

Após o cadastramento, haverá o sorteio para definir a localização de cada comerciante nas barracas.

Os interessados devem procurar a  Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Prefeitura Atende, na Av. ACM, nº31, Centro.

Documentos necessários:
Apresentar Originais e cópias
RG
CPF
Comprovante de Residência de Irecê atualizado em nome do interessado (em se tratando de imóvel alugado apresentar cópia do contrato de locação).
Cartão da Família do município
Cartão do SUS do município
Foto 3 x 4.

São João - 03 de maio - 2018 às 10h26