Campeonato Ireceense de Futebol Master teve início nesse sábado (24)

A tarde deste sábado (24) foi marcada pelo início do Campeonato Ireceense de Futebol de Campo – Categoria Master 40+, realizado pela Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A competição conta com dez equipes, formadas por atletas de toda a região, e na estreia o Fluminense derrotou o time do Baixão de Sinésia por 3x1.

“Irecê sempre foi um grande celeiro de craques, e a realização desse campeonato reforça a valorização do nosso governo ao esporte local”, afirmou o prefeito Elmo Vaz. “Temos talentos em todas as idades, em diversas modalidades, que precisam e serão incentivadas", completou.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Valderi Carvalho, os jogos acontecem sempre nos finais de semana. “Preparamos essa competição com muito carinho para os atletas Master da nossa região, incluindo um tratamento especial no gramado do estádio Joviniano Dourado Lopes”, explicou.

A rodada segue nesse domingo, a partir das 8:30h, com os jogos Cruzeiro x São Francisco e Estrela Azul x Boa Vista.

Confira as fotos: https://goo.gl/HxRExZ

Esporte - 24 de março - 2018 às 19h13
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018