Caravana do Lazer promove capacitações de agentes multiplicadores em Irecê

Caravana-do-Lazer-promove-capacitaes-de-agentes-multiplicadores-em-Irec

Foto: Sudesb

A equipe técnica da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) esteve no município de Irecê, para desenvolver as atividades da Caravana do Lazer. A capacitação dos novos agentes multiplicadores teve inicio na terça (22), no Cine Teatro Praça CEU, e segue até esta quarta–feira (23). A ação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A programação retorna no Dia do Lazer, no domingo (27), na Avenida Raimundo Bonfim, com a realização de diversas atividades recreativas executadas pelos agentes que receberam a capacitação. Na ocasião será lançado pela Prefeitura o projeto Domingo na Avenida, que realizará diversas atividades esportivas e recreacionais no local, com participação de várias academias.

"A realização da Caravana do Lazer é muito importante para o município, pois é um instrumento para capacitar equipes que vão organizar ações e projetos voltados para incentivo e acesso a várias práticas esportivas. O jovem, adulto ou idoso que queira praticar algum esporte ou sair do sedentarismo precisa desse tipo de orientação e suporte. É um caminho para avançarmos na democratização do esporte, proporcionar um acesso mais fácil a ele", explica o secretário de Esporte e Lazer, Valderi Carvalho.

Esporte - 25 de maio - 2018 às 11h16
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018