Concurso para Agente de Trânsito de Irecê tem prazo de inscrição prorrogado

A Fundação Cefet, banca realizadora do Concurso Público para Agentes de Trânsito, prorrogou o período de inscrições para o certame, que vai selecionar 6 agentes (podendo chegar até 10) para atuar na fiscalização de trânsito em Irecê.

A inscrição na seleção deverá ser realizada agora até as 23h59min do dia 22 de abril de 2018, no site da Fundação Cefet - www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O concurso constará de prova objetiva com 30 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa e matemática) e conhecimentos específicos, mais teste de aptidão física. A prova objetiva está marcada para o dia 06 de maio de 2018, em locais ainda a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos para nomeação dos aprovados, período contado da data da homologação. O prazo poderá ser prorrogado uma vez antes de esgotado, por igual período, a critério da administração pública municipal.

Trânsito - 17 de abril - 2018 às 15h20
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018