Cultura brilha na 19ª Expoagri

A Prefeitura de Irecê teve participação ativa na 19ª Expoagri também na área da Cultura. A pasta ficou responsável pela elaboração de toda a programação cultural do evento, além de oferecer estrutura e iluminação para a realização das atividades. “Acreditamos na importância da exposição e que ela deve ser fixada também no calendário cultural da nossa cidade. Nos próximos anos vamos continuar abrilhantando ainda mais o evento”, destacou o subsecretário Sólon Barretto.

Dentre as atividades, foi viabilizada a Exposição de Artesanato com peças produzidas por artesãos e artesãs da região, as apresentações dos músicos Zé Bigode - sanfoneiro homenageado no São João de 2017 -, Claudinho do Acordeon, Marquinhos do Forró Furado e a dupla Nil e Ângelo, além da estrutura para a realização do Garota Country 2017.

Cultura - 02 de maio - 2017 às 13h14
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017