Defensoria Pública Estadual inaugura nova sede em Irecê

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, cumprindo seu propósito de interiorização da Instituição, inaugurou nesta quinta-feira, 10, sua nova sede em Irecê. Durante o ato solene, o defensor-geral da Bahia, Dr. Clériston Cavalcante, ressaltou a importância das atividades do órgão e a parceria com os diversos organismos públicos e sociais para o pleno êxito das atividades.

O prefeito Elmo Vaz, ao manifestar sua alegria pela inauguração da sede da Defensoria, ressaltou a importância social dos serviços da instituição para que a Justiça seja feita, “alcançando aquelas pessoas que mais precisam de proteção e amparo das regras sociais e não dispõem de condições para contratar advogados. Portanto, hoje é de alegria e celebração a esta conquista por demais importante para os ireceenses”, disse.

O novo endereço da Defensoria fica na Rua Antônio Carlos Magalhães, 84, Centro.

Governo - 10 de agosto - 2017 às 16h21
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017