Educação de jovens e adultos tem matrículas abertas

A Secretaria de Educação informa que as matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) estarão abertas a partir do dia 13 de fevereiro.

A EJA oferece uma educação de cunho profissionalizante, através de parceria feita com o IFBA, onde os jovens, adultos e idosos que desejam retornar aos estudos saem com certificação de auxiliar para experimentarem o mundo do trabalho. A ação conjunta também foi firmada com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) no projeto “Universidade Aberta da Terceira Idade” que proporcionará oportunidades educativas com oficinas e terapias pedagógicas.

Para mais informações, os interessados devem procurar a escola mais próxima ou Secretaria de Educação.

Educação - 07 de fevereiro - 2017 às 14h38
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017