Educação & Leitura em Destaque na Jornada Pedagógica 2015

“A Arte de colorir a Educação através da Leitura”. Esse é o tema da Jornada Pedagógica 2015, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Irecê. A solenidade de abertura - que acontece no dia 26, às 19h, no Auditório do Gran Fest. Este ano, o evento terá como palestrante Lícia Maria Freire Beltrão, licenciada em Letras Vernáculas pela Universidade Católica do Salvador, mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia.

O tema proposto sugere uma política de formação de leitores como condição básica para democratização do conhecimento, ultrapassando, desta forma, os limites das linguagens oral e escrita. Diante do desafio, o titular da pasta, Otacílio Marques Dourado, convida todos os educadores da rede municipal, bem como estudantes, profissionais da Educação e toda comunidade, para a solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2015.

Participe e assuma o compromisso com a evolução da educação pública em nossa cidade!

Prefeitura de Irecê – Minha Terra, Meu Orgulho.

Educação - 21 de janeiro - 2015 às 18h50
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019