Em audiência com governador, prefeito Elmo Vaz solicita ações importantes para o município

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou nesta quarta (08/02) de audiência com o governador do Estado, Rui Costa, e os deputados Bebeto Galvão (federal) e Fabíola Mansur (estadual) do PSB. A reunião teve como objetivo apresentar solicitações importantes para melhorar o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, foi solicitado ao governador a aceleração e licitação de obras como a pavimentação e drenagem no bairro Loteamento Fernandes, a duplicação da avenida 1º de Janeiro, a canalização do esgoto do Shampoo Charme, e a municipalização do Mercado Produtor.

Foi discutido ainda ações como a municipalização da Escola Polivalente, a implantação da Delegacia Regional da Mulher no município, e a cessão do prédio onde funcionava o Fórum, entre outras reivindicações.

Gabinete - 10 de fevereiro - 2017 às 10h59
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017