Encontro Literário e Festival de Música de Calouros acontecem na Praça do Requintes

Um espaço para várias linguagens, manifestações artísticas e culturais, encontros com as artes, beleza e olhares sensíveis. Assim acontece, de 08 a 10 de novembro, na Praça do Requintes, o Encontro Literário e o Festival de Música de Calouros 2018.

Iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, este ano o Encontro Literário traz o tema ‘Comunidades em Conexões Leitoras’, proporcionando o diálogo entre a literatura e outras linguagens, a exemplo da ciência, arte, música e dança.

O evento homenageia a escritora ireceense Núbia Paiva, que também é pedagoga com especialização em educação infantil e professora universitária na área de alfabetização e literatura infantil.

Na sexta e no sábado, dias 09 e 10, também acontece no espaço o Festival de Música de Calouros de Irecê (Femuci), que visa resgatar a arte musical local, revelando novos talentos da região. Com 30 concorrentes, o Festival tem início às 18h e é organizado pelo Núcleo de Cidadania do Adolescente de Irecê (Nuca) e Conselho Municipal das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).

Educação - 05 de novembro - 2018 às 10h42
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018