Festival de Música de Calouros revela novos talentos em Irecê

Na última sexta e sábado (09 e 10/11), paralelo ao Encontro Literário, aconteceu o Festival de Música de Calouros de Irecê (Femuci), na Praça do Requintes. Organizado pelo Núcleo de Cidadania do Adolescente de Irecê (Nuca), sendo mais uma ação para o Selo Unicef 2018, o evento buscou resgatar a arte musical local, revelando novos talentos da região.

Ao todo, 30 participantes de até 25 anos foram selecionados em audições, após inscrição por edital. Um grande público prestigiou as apresentações, que no último dia ainda contou com a participação de Rayanne Martins, cantora revelação da região.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, o Femuci deve ser cada vez mais valorizado, pois revela o melhor da arte local. “Temos muitos talentos que para desabrocharem precisam de uma oportunidade como esta. Parabenizo a cada um dos participantes”, disse.

Confira a lista dos melhores colocados:

1º lugar - Bruno Alves

2º lugar - Beatriz Santana

3º lugar - Manoel e Ewerton (dupla)

4º lugar - Elaine Carvalho

5º lugar - Raissa Matias

Revelação infantil: Silvia Cristina, 10 anos.

Veja mais fotos: https://goo.gl/3sx9nG

Educação - 13 de novembro - 2018 às 11h05
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2019