Filas já começaram para atendimento do Voluntários do Sertão

O clima é de felicidade e ansiedade na praça Clériston Andrade, onde se inicia nessa segunda-feira (17/04), os atendimentos de saúde e assistência social, da maior ação voluntária da cidade de Irecê, com alcance a todos os municípios da região.

Desde às 14hs do domingo que as pessoas começaram a chegar para formar filas de acolhimento, para os atendimentos que começam às 7h da manhã do dia seguinte.

Uma das que chegaram cedo foi Alice dos Santos, 42 anos, que disse não saber ainda como era o procedimento para atendimento, mas já queria garantir o seu lugar. "Preciso de uma prótese e não tinha condições. Agora vou realizar o meu sonho, alem de também fazer exame de vista e conseguir meus óculos", disse, na certeza de que chegou o momento de sorrir mais feliz.

Governo - 17 de abril - 2017 às 10h34
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017