Garantia Safra 2017/2018 tem inscrições abertas

As inscrições para o Garantia Safra 2017/2018, programa do Governo Federal que ameniza os prejuízos pela perda da safra por razão de estiagem, estão abertas. Os interessados devem se dirigir a Bahiater / Setaf, que fica na Av. Raimundo Bonfim, Setaf, até o dia 31 de agosto.

Podem se inscrever agricultores portadores de DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), que plantem milho ou feijão em regime de sequeiro, sendo a área plantada de 0,6 a cinco hectares, com a renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Aqueles agricultores que realizaram a adesão na safra anterior e não obtiveram problemas com pagamentos, têm suas inscrições renovadas automaticamente.

Para a inscrição é necessário apresentar os documentos de RG e CPF, e para aqueles que estão com a DAP vencida e desejam se inscrever, é imprescindível regularizar a situação. Para mais informações, os interessados devem comparecer na Secretaria de Agricultura, Rua ACM, 31, ou na Bahiater.

Agricultura - 03 de agosto - 2017 às 15h39
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017