Geração de emprego e atração de empresas para Irecê é tema de encontro na SDE

O desenvolvimento da economia, com atração de novas empresas e geração de empregos foi pauta do encontro entre o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e o superintendente e a diretora de Promoção do Investimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Roberto Britto Guimarães e Andréa Lanza, respectivamente.

O encontro dá sequencia aos debates para atração de renda para o municípios, iniciado...s no dia 14/03, quando o prefeito Elmo Vaz esteve com o titular da SDE, Jaques Wagner, e apontaram estratégias que poderão resultar na vida de importantes empresas, além de estimular a economia e gerar novos empregos. Estudos de viabilidade já estão sendo encomendados.

“Nesse momento de crise econômica é necessário buscar soluções criativas quem gerem novas oportunidades de emprego em nossa cidade”, destacou o prefeito Elmo Vaz. “Estamos estrategicamente localizados no centro do estado, e somos o maior município da região, o que nos credencia na atração de grandes empresas”, completou, acrescentando que Irecê deve ser visto como um centro de logística de distribuição para Bahia.

Governo - 24 de março - 2017 às 18h34
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017