Hospital Municipal realiza cirurgias do Voluntários do Sertão

O projeto Voluntários do Sertão está realizando no Hospital Municipal de Irecê cirurgias de Hérnia, Hidrocele, Vasectomia, Fimose, além de pequenas intervenções dermatológicas.

Na tarde dessa segunda-feira (17/04) o prefeito Elmo Vaz percorreu as dependências do Hospital e visitou os pacientes récem-operados. "Todas as cirurgias foram realizadas com sucesso", destacou.

O comerciante Tarcísio Emanuel levou a filha, Luna, para realizar uma cirurgia de hérnia umbilical. "Já estávamos há dois anos tentando realizar esse procedimento", contou. "Graças ao Voluntários do Sertão, ela não vai mais sentir as dores que tanto incomodam".

Saúde - 17 de abril - 2017 às 18h58
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017