Inscrições abertas para curso de violão pela Rede Municipal

A Secretaria de Educação, através do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira, informa que as inscrições para o curso de violão, que faz parte do projeto “ Cordas e canto: educação e música através do violão”, estão abertas. As inscrições serão realizadas até o dia 17 de março, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Ponto de Cultura, anexo à Secretaria de Educação, no antigo Projeto Rondon.

O curs...o que terá início, no dia 20 de março, com aulas ministradas pelo professor Ney Lagoa, destina-se aos alunos da Rede Municipal e a todos aqueles que tiverem interesse. “ Queremos com esse projeto proporcionar ao aprendiz noções de Teoria Musical a partir da prática desse instrumento que é o violão”, destaca o Coordenador do Ponto de Cultura, Nelson Júnior.

Para mais informações, interessados devem se dirigir ao Ponto de Cultura.

Educação - 09 de março - 2017 às 09h37
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017