Inscrições para o PAA vão até o dia 10 de agosto em Irecê

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Agricultura, está com inscrições abertas até o dia 10 de agosto para os agricultores familiares do município que tenham interesse em participar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, que fica no prédio da Prefeitura Atende, na Rua ACM, 31, das 8h às 14h.

O PAA é um programa do governo federal em parceria com estados e municípios, que tem por objetivo a compra de alimentos de agricultores familiares e sua respectiva doação a entidades que atendem a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e também para a alimentação escolar.

Agricultura - 07 de agosto - 2017 às 17h12
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017