Irecê é selecionada para receber ação do Ministério do Esporte que beneficiará 2 mil estudantes

Irecê foi um dos municípios escolhidos para receber a ação “Brincando com Esporte”, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte. O projeto vai atender a 2 mil crianças com idade entre 6 e 17 anos durante os dois períodos de férias escolares; sendo mil na primeira edição, em julho; e mil na segunda, em dezembro.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a ação visa promover saúde e educação através do esporte. “Além de praticar esportes, os estudantes terão direito a lanche diário e um passeio por edição”, explicou. “O Brincando com Esporte será importante para preencher o tempo livre de crianças e adolescentes, além de estimular e formar atletas no nosso município“, finalizou.

Esporte - 02 de março - 2018 às 16h09
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018