Irecê recebe espetáculos e oficina de contação de histórias do Grupo Vilavox

Irecê recebe nos dias 18 e 19/07 a programação do Ponto Circuito, ação de circulação cultural que o Grupo Vilavox, um dos mais consolidados do teatro baiano. O evento, gratuito, contará com os espetáculos “Passaredo Passarinholas”, que será exibido no dia 18, às 18h30, na Praça da Prefeitura, e “Medeia Negra”, encenado no dia 19, às 20h, no Teatro da Praça CEUm além de oficinas de contação de histórias, que acontece no dia 19, às 8h, no Colégio Modelo.

 

Segundo o secretário de Cultura, Sólon Barretto, a iniciativa conta com apoio institucional da Prefeitura de Irecê, e patrocínio do edital de Manutenção de Grupos Artísticos, da Fundação Cultural do estado da Bahia e Fundo de Cultura da Bahia. “A cidade vai receber grandes espetáculos, como ‘Passaredo Passarinholas’, indicada ao Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo Infantojuvenil, e ‘Medeia Negra em Processo’, onde o público terá a oportunidade de acompanhar o processo de criação de um espetáculo”, explica.

 

Ainda segundo Solon, outro destaque da programação é a oficina de contação de história. “Será uma oportunidade na qual o Grupo Vilavox compartilha o conhecimento sobre método, estratégias e caminhos para compartilhar narrativas ancestrais”, afirmou.

 

Serviço – Ponto Circuito 

 

Passaredo Passarinholas

18/07 (quarta) - 18:30h - Gratuito

Praça da Prefeitura
 

Medeia Negra
19/07 (quinta) - 20h - Gratuito
Cineteatro da Praça Céu

 

Oficina de Contação de Histórias
19/07 (quinta) - 8h - Gratuito
Colégio Modelo


 

Cultura - 09 de julho - 2018 às 12h16
netools comunicação digital
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018