Irecê recebe novas viaturas das Polícias Militar e Civil

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou na manhã desse sábado (18/02) da entrega das novas viaturas das Policias Militar e Civil do Estado da Bahia. O evento contou com a presença do Ten Cel André Luiz, da Caesa, do coordenador de Polícia Civil da 14ª COORPIN, Drº Roberto Leal, do deputado estadual Aderbal Caldas, dos prefeitos de São Gabriel (Hipolito) e João Dourado (Drº Celso), do presidente da Câmara de Vereadores de Irecê, Figueredo, e demais autoridades.

"Essa ação significa mais qualidade de trabalho para policiais e uma resposta ainda mais rápida às ocorrências das cidades do interior, melhorando o atendimento à população", destacou Elmo Vaz. "Quero parabenizar o governo do estado e o comando da Polícia Militar por essa iniciativa. As novas viaturas são um passo fundamental para garantir o bem estar e a segurança pública para a nossa população".

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Governo - 20 de fevereiro - 2017 às 09h51
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017