Irecê receberá nos dias 6 e 7 de março 14º Festival Internacional de Artistas de Rua

O município Irecê vai receber, nos dias 06 e 07 de março, o 14º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia. O evento vai contar com artistas de nove países, com performances circenses, musicais e de artes plásticas, cujas apresentações acontecem na Praça da Prefeitura e no Calçadão, a partir das 18hs.

“Para nós é uma grande satisfação receber esse evento, pela qualidade das apresentações e pelo intercâmbio que será feito com artistas internacionais”, afirma o secretário de Cultura Sólon Barretto. “A cidade recebeu recentemente o 4º Festival de Teatro da Caatinga, e com a realização desse Festival vamos ampliar ainda mais o repertório cultural da nossa população, oferecendo espetáculos de qualidade diferenciada, em estrutura de chão, perto do público presente”, completou.

O evento contará com apresentações da companhia ítalo-argentina Duo Masawa, com performance de acrobacia; do cantor e instrumentista britânico Fred Snow; do grupo Barlavento, que vai apresentar seu autêntico samba de roda do Recôncavo Baiano; do grupo cearense As Negas, que desenvolve músicas populares de matriz africana, sobretudo o Coco; do malabarista cômico uruguaio Mauro Cosenza; da acrobata belga Pauline Zoe, entre outros. “Teremos a presença também de Érica Vilela, artista local, que fará um número de acrobacia com tecidos”, finalizou Solón.

Cultura - 26 de fevereiro - 2018 às 15h26
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018