Jonas Esticado se consagra no palco principal do São João de Irecê

O sábado foi de consagração do cantor Jonas Esticado. Esbanjando carisma e personalidade, o artista cearense mostrou seu forró com pegada sertaneja, para uma verdadeira multidão, que não arredou o pé da Praça Clériston Andrade, cantando todos os seus hits, como “Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga”.

Antes de Jonas Esticado, o pernambucano Jorge Assis de Assunção, conhecido como Jorge de Altinho, fez um dos shows mais animados da Praça Clériston Andrade. Com quase 40 anos de carreira, o músico tocou todos os seus principais sucessos, como "Petrolina Juazeiro" e "Mané Gambá", gravada com Luiz Gonzaga, além de músicas de Nando Cordel, Alceu Valença, e Dominguinhos. Ao final, o cantor agradeceu ao público e prometeu voltar.

Antes da consagração do cearense Jonas Esticado, a noite havia começado com a banda Edilson Justino & Forró Espalha Brasa, que chegou cheia de gás no palco da Praça Cleríston Andrade. Do forró a sofrência, a banda tocou sucessos atuais, sem esquecer dos clássicos juninos, e fez um belo show de abertura.

Marquinhos Forró Furado, segunda atração da noite, fez um show cheio de hits e, além do forró que traz no nome, cantou sucessos do sertanejo universitário. O som potente do Forró com Site não deixou ninguém parado. A banda fez o público levantar poeira, com um show animado, tocando hits da música nordestina de todas as épocas.

O cantor Thiaguinho Brasil encerrarou a noite com o alto astral que tem dado o tom do São João de Irecê. O público ficou até o fim da apresentação do artista local, que mostrou sucessos do forró e do sertanejo.

São João - 24 de junho - 2018 às 11h17
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018