Largo do Mercadão ganha malha asfáltica

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, finalizou neste domingo (11) a requalificação do largo do Mercadão, com a colocação da malha asfáltica. A ação faz parte do pacote de obras - de pavimentação, iluminação, esgotamento sanitário, construção de quadras poliesportivas, entre outras - que estão sendo realizadas por toda a cidade.

A partir do dia 22 de junho, durante o São João, o Mercadão passa a se chamar Circuito Mercadão do Zé Bigode, em homenagem ao sanfoneiro de 69 anos. O São João de Irecê contará com estrelas nacionais como Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Targino Gondim, Dorgival Dantas, Alcimar Monteiro, Fernando Mendes e Odair José, além de diversos artistas locais. A festa vai até 1º de julho, com o São Pedro do bairro da Boa Vista.

Infraestrutura - 11 de junho - 2017 às 13h46
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017