Prefeitura de Irecê - Micareta da Melhor Idade acontece espalhando muita alegria pelas ruas do centro comercial

Ao som de marchinhas de carnaval e muita animação, a Prefeitura de Irecê promoveu a Micareta da Melhor Idade nessa sexta-feira (20), percorrendo ruas do centro comercial da cidade. A iniciativa faz parte das atividades do grupo de convivência Arte do Bem Viver, vinculado ao CRAS Merenice e Secretaria de Assistência Social.

Acompanhada do prefeito Elmo Vaz, a primeira-dama e madrinha do grupo, Cynara Barbosa, marcou presença no evento. “É muito gratificante participar desse projeto que visa o atendimento e acolhida lúdica das pessoas da melhor idade”, destacou. “São 16 grupos distribuídos pelos bairros e povoados com encontros semanais, onde são desenvolvidas oficinas de artesanato, dança e música, e a micareta é um momento mais do que especial. Foram semanas de preparação e viemos aqui celebrar e homenageá-los”.

Para o secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Erício Batista, "estar entre as pessoas da melhor idade é muito importante, e o que a Prefeitura tem buscado através desse trabalho é a valorização dos nossos idosos”.

Vilma Dalva Dourado afirmou estar muito feliz com o evento, e agradeceu. “Amei a micareta, um evento que mostra que nós, da terceira idade, estamos aproveitando e curtindo cada momento”. “Deus ajude que todo ano tenha, pois somos merecedores de toda essa felicidade”, finalizou.

Confira fotos dos melhores momentos da Micareta da Melhor Idade no facebook:

Social - 21 de abril - 2018 às 12h41
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018