Milhares de pessoas estão sendo atendidas nesta primeira manhã do Voluntários do Sertão

A 17ª edição do Voluntários do Sertão iniciou, nessa segunda-feira (17/04), sua maratona de atendimentos em Irecê. Funcionando na Praça Clériston de Andrade, o setor oftalmológico tem obtido o maior número de pacientes. “Estava esperando há 4 anos essa cirurgia de catarata e consegui fazer hoje”, diz, entusiasmado, Antônio Pereira.

Além dos atendimentos em oftalmologia, o local também conta com serviços nas áreas de odontologia e mamografia. “Estou muito satisfeita com essa oportunidade. Farei uma limpeza dentária e também uma restauração”, diz a estudante Vitória Silva.

Já na Secretaria de Assistência Social, Edilton Cardoso da Silva foi atendido por um ortopedista para avaliação. “Estava há 10 anos esperando passar por um ortopedistas para ver esse problema no pé. Fui atendido nesse momento e quero agradecer porque foi muito bom”, destacou. “Deus abençoe os Voluntários do Sertão”, finalizou.

Governo - 17 de abril - 2017 às 11h11
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017