Movimenta Irecê leva serviços em diversas áreas às comunidades de Vila Esperança e Vida Bela

Os bairros Vida Bela e Vila Esperança são os próximos beneficiados com o projeto Movimenta Irecê. Iniciativa da Prefeitura de Irecê, e realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Infraestrutura, a ação acontece nessa terça-feira (17), no PSF da Vila Esperança, a partir das 8h.

Fazem parte da programação atividades esportivas, serviços de saúde e assistência social, como testes para DSTs, consultas com dentistas, fisioterapeuta e nutricionista; vacinação humana e animal, encaminhamentos para emissão de segunda via de certidão de nascimento e RG, entre outros serviços oferecidos. A última edição do Movimenta Irecê aconteceu na Vila Nobelino, levando mais de 1500 atendimentos à população, e beneficiando centenas de famílias.

"A primeira edição do projeto foi muito efetiva para a comunidade da Vila Nobelino, e agora vamos levar a experiência que tivemos para oferecer um pacote ainda melhor de serviços. Nosso intuito é trabalhar de forma colaborativa e intersetorial para fazer serviços públicos de grande relevância chegar as pessoas aonde elas estejam", afirma o secretário de Esporte e Lazer, Valderi Carvalho.

Social - 12 de abril - 2018 às 08h51
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018