Natal da Terceira Idade acontece com muita alegria em Irecê

Ao som de Silas do Trompete, apresentações de coral, gaita e entrega de presentes produzidos pelo grupo Arte do Bem Viver, aconteceu na última sexta-feira (15), na Praça CEU, o Natal da Terceira Idade. Iniciativa da Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS Merenice, o evento contou com a participação da comunidade, idosos, vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Erício Batista, ex-prefeito Zé das Virgens, vereadores Fabiano Bia e Figueiredo, secretários municipais, entre outros.

Moradora da Boa Vista, Dulcineta Oliveira conta que esses eventos produzidos pelo CRAS são muito importantes para o grupo. “Essa festa está muito boa, e ficamos muito felizes, pois é o momento que nós da terceira idade temos para nos divertir, dançar, conversar”, comemora.

“Esse momento é muito importante e representa tudo aquilo que vivemos no dia a dia com esse grupo de idosos. Só tenho mesmo que agradecer a cada um deles pela oportunidade e convívio repleto de alegrias, aprendizados e realizações”, destaca a coordenadora das atividades do grupo Arte de Bem Viver, Vanda Abreu.

Social - 18 de dezembro - 2017 às 15h22
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2018