No Dia da Árvore, Prefeitura realiza ações de plantio na cidade

Neste 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore. E para marcar a data, a Prefeitura de Irecê, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, plantou na BA-052, em parceria com uma empresa privada local, 40 árvores de diversas espécies, como tamarindo, jamelão e aroeira. Logo após, houve também o plantio de dois ipês na Praça da Prefeitura, estes por doação de um viveiro local.

Através do PAI – Plano de Arborização de Irecê, a Prefeitura de Irecê já doou mais de 2 mil mudas e vem realizando parcerias com a iniciativa privada para a arborização de espaços públicos. Interessados em adotar mudas de árvores, a exemplo de empresas, associações de moradores ou grupos de vizinhos, devem se manifestar por meio de ofício à Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Prefeitura Atende, Rua ACM, 31. O telefone para contato é 3688-6500 e o e-mail: meioambiente@irece.ba.gov.br.

Meio Ambiente - 21 de setembro - 2017 às 17h27
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017