Novos conselheiros tutelares tomam posse em Irecê

O plenário da Câmara Municipal de Irecê ficou lotado, nesta terça-feira (17), durante a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município, eleitos para o quadriênio 2016-2019. Com a presença da população e diversas autoridades, tomaram posse Arleide Conceição, Maria Delian Batista, Maria Aparecida Almeida, José Antônio Pereira e Charles Nildo dos Santos.  Também tomaram posse os suplentes Jailton Xavier, Jakson Souza, Rosangela Evangelista, Tarcila Amaral e Liceni Araújo.  Agora, com a legitimidade da lei, os novos defensores dos direitos das crianças e adolescentes podem atuar em todo o município. A mesa oficial foi composta pelo prefeito Luizinho Sobral, os juízes Igor, Valnei, Gustavo e Aviner Rocha, o tenente da Polícia Militar, Vinicius Souza, além da secretária de Assistência Social, Adriana Dourado.

Em sua fala, o prefeito Luizinho Sobral parabenizou os novos conselheiros e colocou a administração a disposição para uma ação mais efetiva em toda cidade sempre buscando a proteção das crianças e adolescentes do município.

Social - 18 de maio - 2016 às 12h40
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017