"Paixão de Cristo" leva multidão à Praça Clériston Andrade

Cerca de dez mil pessoas lotaram a Praça Clériston Andrade para acompanhar a apresentação do espetáculo teatral "Paixão de Cristo", do Grupo Artvida. A produção não era encenada há 10 anos, e voltou a acontecer graças a realização da Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o subsecretário da pasta e diretor da peça, Solon Barreto, o evento contou com uma produção cinemato...gráfica, com mais de trinta Toneladas de equipamentos de Palco, Som e Iluminação. "Oferecemos um evento da mais qualidade para a população da nossa cidade", destacou. "O sucesso do evento comprova o novo momento da cultura em Irecê".

A estudante Fabia Gonçalves ficou impressionada com o que viu. "Nunca imaginei que veria um espetáculo tão bonito na minha cidade", disse, que assistiu o evento acompanhada da mãe, Francisca, e do sobrinho, Enzo. "Que mais iniciativas como essas aconteçam em Irecê".

Cultura - 15 de abril - 2017 às 17h16
Prefeitura Municipal de Irecê - Praça Teotônio Marques Dourado Filho, 01 Centro - Irecê-Ba - 2017